quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um dia.


E que hoje seja diferente. Repito comigo todos os dias ao abrir os olhos, não me importa muito qual vai ser a tal mudança do dia, eu só necessito que alguma coisa mude, alguma coisa boa aconteça, alguém que seja.
Não você. Já sonho acordada durante o dia todo. Ainda hoje depois de tanto tempo você é o motivo dos meus sorrisos e das minhas lagrimas. Sei que não lembra e não se sente como eu me sinto, mas preciso tanto que você volte, preciso tanto de alguém como você comigo.
Respira fundo e olha pro céu, é assim que busco calma pra não enlouquecer, pra não me desesperar e chegar ao ponto extremo, pra não te ligar chorando, pra não te acordar de madrugada pra contar os meus pesadelos, pra você não me chamar de louca.
É madrugada e mais uma vez a insônia me pegou, não vejo a hora do sol nascer de novo. Tomar um banho gelado, deixar a água cair sobre o meu rosto triste  e cansado, pra finalmente respirar fundo e tentar sobreviver mais um dia sem seus abraços.

3 comentários:

  1. o único jeito para o dia ser diferente dos outros é sempre ter um objetivo e querer ir atrás dele não importando se o objetivo é pequeno ou não.

    ResponderExcluir
  2. Nós fazemos com que seja diferente.

    ResponderExcluir