quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A vida manda.

E você pensa que as coisas vão mudar rápido e não mudam. Você sonha que vai acontecer tal coisa e não acontece. Você chora e pensa que vai resolver assim e não resolve. E eu penso, por quê?
As coisas não deveriam ser como a gente realmente quer? As coisas não deveriam ir de acordo com os nossos sonhos? Não, não deveriam. Ainda que doa, ainda que faça falta, ainda que pareça o fim do mundo às vezes é melhor as coisas não seguirem do nosso jeito, conforme os nosso sonhos. Deixa a vida dançar conforme a musica. Deixa ela te guiar para seu caminho.
Se tudo acontecesse do jeito que eu queria provavelmente hoje eu seria alguém infeliz. Quantas vezes chorei e pedi desesperadamente por algo que semanas depois eu já tinha me arrependido e enjoado e insatisfeito. O nosso jeito na maioria das vezes nunca vale à pena. Por isso eu deixo, deixo que as coisas aconteçam e fico feliz pelo caminho que  a minha vida segue. É claro que ainda choro e muito por ser mimada demais, porém ainda prefiro chorar hoje e esperar melhorar do chorar mais tarde ser ter como voltar.

5 comentários:

  1. É realmente importante que as coisas não caminhem sempre como a gente quer pois nem sempre , na verdade ,na maioria não estamos completamente certos . seguindo seu blog , passa no meu e se curtir me segue
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito... eu acredito que nada acontece por acaso, mas também acredito que não podemos esperar sentados. Seu texto me levou à esta reflexão. Não podemos chorar pelo que não aconteceu. Devemos seguir em frente, sempre seguindo.
    Parabéns pelo blog!

    Comente também:
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Vamos aprendendo aos poucos e nem sempre é fácil.

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    Concordo absolutamente!
    E quanto mais queremos, parece que mais longe se torna... O que nos faz correr e trabalhar ao máximo para conseguir!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. show adoreio seu blog rsrsr parabéns

    http://xirolder.blogspot.com/
    Gostou?

    ResponderExcluir