domingo, 19 de fevereiro de 2012

É assim que vejo.


Quando penso no futuro lembro de você. Porque quero muito que tenha orgulho de mim, conte pros seus amigos e pra sua família o quão importante eu era pra você e toda a nossa historia. Quero que quando você me veja por ai pense : como eu sinto sua falta, e logo depois sai correndo e tente falar comigo e dizer o tanto que é legal pra você me ver bem e se arrependa de não ter dado uma nova chance pra gente.
É assim que penso no meu futuro, com você fazendo parte dele. Não sempre, mas em algumas ocasiões inesperadas que a vida nos coloca.
E acho bonito, acho tudo isso bonito. E sei que você no fundo deve achar também.

Um comentário:

  1. Acho realmente bonito pensar no futuro sempre com determinado alguém dentro dele; mas triste que isso se dê em apenas ocasiões de "acaso" (nome preguiçoso das providências da vida). Que os participantes de nosso futuro se aconcheguem nele na própria rotina! Beijos e sucesso no blog, linda!

    ResponderExcluir