domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cansei da solidão.


Continuo sorrindo porque sei que nada morreu, como já disse. Mas as vezes me bate uma tristeza por saber que estou tão sozinha que não há com quem compartilhar toda essa felicidade. Ainda canto pras paredes e sonho sozinha no meu quarto, mas choro sozinha também e talvez essa seja a pior parte.
É, as coisas mudaram e muito e acredito que mudem ainda mais, acredito que daqui um ou dois anos comece a lembrar que tudo o que eu sonhava vou estar vivendo, incrível isso não?
Mas queria você aqui, você que ainda não conheço, não sei o gosto nem o cheiro. Você que tem meus segredos todos antes mesmo de me dizer seu nome. Você o dono dos meus desejos e medos, o meu dono.
Ah, como eu quero te conhecer, como quero te sentir antes de qualquer coisa, qualquer desejo, qualquer sonho. Quero você primeiro.
Pra para de sonhar sozinha, chorar sozinha, sorrir como estou sorrindo, sozinha.

4 comentários:

  1. lindo texto!!

    http://somethingaboutbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um jeito de amenizar a solidarão é ler um bom livro, ouvir boas músicas, ver bons filmes.
    Passa lá.
    Retribuo sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes a solidão é mais amiga do que qualquer "amigo".É que na verdade nós nunca estamos sozinhos,sempre DEUS está conosco.É um momento só seu para refletir,eu gosto de estar comigo mesmo.-Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. vc nao esta sozinha.tem a solidão como companhia.
    Pode me visitar e se gostar comentar? http://mardeletras2010.blogspot.com/2012/02/corra-jonas-corra.html

    ResponderExcluir