segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tempo atoa.


Sabe aquele desespero que vem sem você estar preparado? Pois é. Não sei explicar bem o que é isso que me faz pensar mil vezes as mesmas coisas. Não sei o que faço pra parar de pensar mil vezes as mesmas coisas.
Um dia de sol ouvindo os pássaros, um dia debaixo da chuva limpando a alma, um dia embaixo das arvores de um parque longe das maquinas, um dia atoa de pijama com a TV ligada e chocolate de panela do lado. Nada disso me faz esquecer, nada disso alivia o que eu sinto e pela primeira vez nada disso é sobre alguém.
O problema é que sou ansiosa demais e quero tudo agora, quero tudo rápido, quero tudo de uma vez sem enrolação. E nada é assim, tudo tem seu tempo certo.
Prova disso, o tempo não cura só atrasa soluções que poderiam resolver o seu problema, mas o tempo ajuda a criar maturidade e isso é ótimo. A prova de que nada é pra sempre e que pra tudo tem um tempo. Quando eu pensei que tinha chegado ao final de uma historia cheia de erros descobrir que é só uma parte da historia, o resto o tempo vai contando por parágrafos, um por dia sem se desesperar. Ao contrario de mim ele não tem presa.
A única coisa que eu não tenho é a coisa que eu mais precisava ter, calma!

Um comentário:

  1. ''A única coisa que eu não tenho é a coisa que eu mais precisava ter, calma! '' Acho que todos já passaram por isso. Amei seu texto!Blog Spiderwebs

    ResponderExcluir