sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não estava morto.


Fiquei feliz sim e não tenho vergonha de admitir. Cheguei até a chorar um pouco quando vi a luz do celular acendendo anunciando uma nova mensagem. É bobeira eu sei, mas e daí? Eu esperei tanto tempo por isso, eu sonhei tanto tempo com isso, eu tentei e como tentei por tanto tempo alguma  indicação de que “ufa, agora as coisas estão de volta ao seu devido lugar” e ver isso acontecendo agora, depois de tanto tempo, depois de tanto choros e reclamação, depois de eu quase achar que não tinha mais jeito. Tem jeito sim, pra tudo! Foi isso que eu aprendi.
Fiz vários textos melancólicos achando que não ia dar certo e olha eu aqui, com um sorriso gigantesco no rosto, rindo atoa, feliz da vida, dançando com as vassoura e cantando com o bob esponja na TV.
E mais uma vez o mundo me surpreendeu, a vida me deu um tapa na cara e me mostrou que tudo que se precisa é ter calma, que ainda não é o fim do mundo .
Antes de qualquer mudança na vida eu tive que aprender a mudar. Certo ou errado dessa historia não é mais o caso agora e pra ser bem sincera acho que nunca existiu, ambos lados estavam errados e ambos tinham razão, mas o que importa nessa historia toda é  a minha alegria  por saber que nada morreu de verdade.
Ainda bem que eu não enterrei quando todos pensavam que não tinha mais jeito. Ainda bem que eu esperei, do lado, de mãos dadas, chorando e apreensiva, eu sabia que aquele não era o ultimo suspiro.

5 comentários:

  1. que interessante forma de escrever o que sente... gostei do toque de verdade e criatividade em simples palavras...

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    vou seguir pq gostei...

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com o blog novo que se ocnstroi com sensibildiade e sangue de poetas e escritores maravilhosos como caio fernando abreu,vou te seguir.

    meu blog também é luterário se gostar: http://www.pequenosdeleites.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vixi desculpe os erros do coments ai, teclado ruim no escuro dá nisso rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o blog. Seguindo aqui :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também sinto um certo frenezi quando recebo uma simples mensagem de celular, as vezes esse algo simples nos preenche, pelo menos naquele momento, a solidão.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir