quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ainda é estranho.


Estranho pra mim é ver você com ela, todo feliz e tranqüilo. Você que me prometeu ano atrás que ficaria comigo mesmo depois de tanto tempo, você que me fez sorrir e ter esperança, você.
Te ver e não lembrar da gente é quase impossível, não consigo, não dá, não acontece, não completa, não faz sentido. E dizer pro mundo que “tudo bem, não ligo pra isso.” É estranho, não consigo dizer como se fosse natural, como se fosse verdade, porque não é.
Ontem, depois que te encontrei  fiquei com um enorme vontade de conversar com você como antes e ver seus olhos brilhando e saber que sim, você estava afim de mim. Mas não podia.
Talvez seja coisa da minha cabeça, não sei, mas ainda acho, as vezes, que você me olha diferente, que você me vê diferente, que você sente algo diferente.
Aqui posso dizer realmente o que eu nunca disse pra ninguém, eu ainda morro de ciúmes de você e sim, eu queria muito te ter.

4 comentários:

  1. sempre bom desabafar

    http://webecletica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é horrível, mas fique tranquila que passa. Você só tem que tentar, ao máximo, ocupar sua mente de modo a não pensar nele! Saia, Fique com outros caras, Viaje com os amigos, estude, só deixe sua cabeça ocupada!

    ResponderExcluir
  3. bom texto, eu esquecer é fácil mais partir para frente é muito difícil

    ResponderExcluir
  4. texto com sentimentos, muito bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir