terça-feira, 10 de abril de 2012

Enquanto isso.


Você chegou e me trouxe amor, você foi embora e me levou contigo. Enquanto ando perdida entre as ruas dessa cidade, enquanto penso no meu futuro e olho pro céu, enquanto isso, enquanto aquilo, enquanto espero e sento e respiro e respiro de novo, por obrigação, por desejo, por vontade sua. Enquanto sinto que nada vai além disso aqui, enquanto choro porque, cadê você?
As mensagens que não foram lidas. As cartas que foram esquecidas. Os beijos e os abraços que foram dados e recebidos dentro de um sonho. Ainda não sei se meu ou seu. 
Como continuar se tudo isso não vai além de um sonho? Como conseguir andar por ai sem sentir o seu cheiro? Como terminar um dia sem pensar na gente?
Penso todos os dias quando acordo, como consigo viver ainda? Como sei que você consegue continuar tão longe? Porque você não voltou correndo quando eu gritei?
Além de qualquer sentimento, além de qualquer amor, além de qualquer vida, além da gente mesmo. Por onde você anda que não veio me ver ainda?
Quando eu olhei pro céu em um dia nublado te sentir tão forte. Meu celular toca e quase choro, não é você. O tempo não passa, vários texto e textos e lagrimas e mais nada.
Café na mesa do escritório,  energético em comprimido dentro da bolsa pra não perder o ritmo, um sorriso forçado entre um comprimido e outro, coração sempre apertado como se já não coubesse mais no peito, lagrimas por dentro, um rio de lagrimas por dentro, e uma vontade enorme de dormir muito, um dia todo, uma vida toda. Uma vontade de simplesmente deitar e desaparecer.
Uma dor horrível, quase insuportável, uma dor tão minha que não consigo dividir com ninguém. Uma dor tão nossa que não consigo ser inteira sem você. Uma dor tão madura que não posso mais chorar. Tem que ser forte, já sou uma mocinha que usa salto e batom vermelho.  Que não pode mais entrar na cama elástica e nos brinquedos do parquinho.
E a saudade onde fica? E o medo de ser grande, de ter que ser grande, de se fazer grande pra não ser expulsa desse mundo de gente grande.
Onde fica aquele amor e aquela saudade? Pra onde foi tudo de bom que eu tinha quando a gente se conheceu? Onde você colocou minha fé e minha vida além de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário